réveillon-2013

Dá para acreditar que faltam apenas cinco dias para o fim do ano?  Com o término de um ciclo e o início de outro, é comum o entusiasmo contagiar a todos. São muitos os planos e projetos para 2016, mas no ritmo frenético da vida moderna, alguns desejos acabam nem saindo do papel. Sabemos que não existe uma fórmula pronta para cumprir as metas, mas a Pauta Feminina preparou uma listinha de coisas positivas que pode te ajudar no autoconhecimento e realização pessoal. Confira:

pesquisa-animal-de-estimação-ou-smartphone

Alguns estudos apontam benefícios nessa amizade, além de fortalecer as relações sociais.

images

A imagem tem influência em várias setores da vida. Permita-se mudar!

download

Estudos comprovam, gastar dinheiro com uma viagem te faz muito mais feliz do que com bens materiais. Você quer melhor argumento que esse? Mas, se a grana está curta que tal comprar um porquinho e programar as próximas férias? 

images-1

A ideia é começar 2016 fazendo o aquela tatoo descolada que você tanto deseja.

maos_dadas

 

Pode ser uma visita a um orfanato, abrigo de idosos, doação de brinquedos, roupas, alimentos, ou doando sua atenção.  Ações simples do dia a dia contribuem para um mundo melhor. Olhar para o próximo pode trazer mais benefícios do que você imagina.

tumblr_static_7388w8v9r9wc0g84cgowks4wc

A leitura estimula a criatividade, aumenta seu repertório e desperta reflexões. Amplia o vocabulário, melhora a escrita, além da experiência de viver outras “histórias”. 

tumblr_mca4dauAMQ1r3dv0eo1_1280

As vantagens são muitas: Melhora a postura, previne contra dores musculares; regula o sono, pois a prática de exercícios libera endorfina que diminui a ansiedade e o estresse; acelera o metabolismo e promove a perda de peso. Ufaa! Dá para fazer uma extensa lista dos benefícios.

Você gostou das dicas para começar 2016 com o pé direito? Quais são seus planos para o novo ano? Conta aqui nos comentários.

O que você tem a dizer?

3 comments on “7 metas para você realizar em 2016”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *