Olá, leitoras (o), tudo bem? A postagem de hoje é diferente, no estilo narrativa primeira pessoa hahaha, quem me acompanha aqui na Pauta, percebe que a maioria dos meus textos possuem linguagem informativa – não costumo falar sobre mim.

Mas, enfim, a crônica de hoje é para agradecer a Ana Leticia do blog Vida&Mulher e a  Mari do blog Estrela Mari pela indicação ao Prêmio Dardos, fico feliz com o carinho e atenção de vocês. O prêmio é uma espécie de troféu eletrônico criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade,  para homenagear os blogueiros pelo empenho e dedicação constante.

premio3.jpg

Apesar do meu pouco tempo na blogosfera, tenho compartilhado experiências excelentes, seja lendo os conteúdo dos amigos que sigo, ou vibrando a cada matéria que publico. Agora sem blablablá, vamos as regras: Quem recebe o prêmio deve indicar 15 blogs, exibir a imagem do selo, mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link , além de avisar aos blogs escolhidos. 

Meus blogueiros tops, cheios de estilo, conteúdo e com textos maravilhosos são:

Acho que segui todas as regras rs rs. Como um dos objetivo do prêmio é interagir com os outros blogueiros, deixe suas redes sociais  no comentário!

Me encontre no Facebook e Instagram

Beijos

O que você tem a dizer?

10 comments on “Prêmio Dardos”

  1. Passando correndo essa semana, só agora estou voltando pra responder e comentar…
    Muito obrigado pela indicação! E parabéns pela indicação também, você merece!

    Tenha um lindo fim de semana!!!
    Beijos!!! 😘😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *