A internet, em especial o Instagram se tornou um local que reúne as melhores fotos, os melhores looks e a ideia de life perfect. Porém, nem sempre o que aparece nas belas imagens são reais. Há sempre uma luz, um tratamento, filtros, texturas e um ângulo certo. A blogueira fitness mericana Anna Victoria, decidiu usar sua conta na rede social para mostrar poses reais.

0237

O post que tem mais de 60 mil curtidas exibe a foto da blogueira num antes e depois. Na primeira imagem Anna aparece em pé com a barriga bem esticada, e no segundo momento sentada em uma pose descontraída. “Nem todos os ângulos são os seus melhores ângulos — e está tudo bem!“, disse ela na legenda da foto.

ANNA

A foto da esquerda foi feita um dia antes do meu casamento e a foto da esquerda foi feita… dois minutos após a cerimônia! Recentemente, alguém me disse que todos nós temos ângulos bons e ângulos ruins — então por que damos tanto espaço para os nossos ângulos ruins? Se você foca no quão mal você fica nos ângulos ruins, pelo menos foque no quão bonita você fica nos ângulos bons também!” declarou a modelo que usou a hashtag  “ame você mesma” para finalizar a publicação.

A atitude de Anna foi elogiada por muitos dos seus seguidores, justamente porque versa sobre a realidade das pessoas e por ser inspiradora. Em tempos de faces, Instas e Snaps da vida é necessário realinhar as expectativas e não focar apenas no que é exibido na sua sua timeline.

 E aí, o que você achou da atitude da blogueira? Costuma acreditar em todas as fotos que aparecem no seu feed? Sua opinião é importante, deixe um comentário!

Me encontre no Instagram /  Facebook  /

O que você tem a dizer?

7 comments on ““Ame você mesma”, declara blogueira ao publicar foto no Instagram”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *