Ter liberdade para fazer as próprias escolhas e deixar as regras de lado, é o tom da nova campanha da quem disse, berenice? Afinal, a mulher tem o poder de fazer e o que quiser, não é verdade?

O foco da campanha “pode” é quebrar as regras e questionamentos impostos pela sociedade. A marca aborda o tema liberdade inclusive sobre encontrar a sua verdade e beleza, seja ela qual for.

No site da campanha várias mulheres compartilharam suas histórias sobre liberdade e como se sentem confortáveis nessa condição. “pode querer depilar?”, “ pode querer não depilar?”; “pode casar e morar junto?”, “ pode casar e morar separado?, são algumas questões que viraram depoimentos de mulheres que convivem com suas verdades.

image008 (1).jpg

Pode querer ter filhos? Pode. Pode não querer ter filhos? PodePode ter tatuagem? PodePode ser moderna sem tatuagem? “Pode usar muita maquiagem?”, “pode não usar maquiagem nenhuma?”. Também pode.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jymZYs0LSyk%5D

Super bacana essa proposta, né? E você, curtiu? Compartilha aqui nos comentários qual é a liberdade que você não abre mão? O que pode e não pode para você?

Me encontre no Instagram /  Facebook  /

O que você tem a dizer?

1 comment on “Marca de cosmético estimula que cada um siga sua própria verdade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *