Na moda e na beleza tudo que um dia vai, volta. Dessa vez, o queridinho do momento é gloss que já foi bastante usado em outras temporadas e que agora está dando o ar da graça nos desfiles de moda. A proposta é brilhar no verão e exibir o molhado nos lábios. Já que a textura é versátil, dá para você escolher o melhor tipo e se jogar na tendência. Confira as diferentes  propostas:

batom-com-efeito-gloss-primavera-verao-2015

O leitoso: Proporcionar um efeito molhado e puxa para o transparente ou tons pastel. É ideal para quem deseja destacar a boca ou criar um efeito bocão.

Gloss color: Garante cor as lábios sem deixar o aspecto brilho de lado. É banaca misturar o gloss com batons que você já possua.

 

Super color: Como o próprio nome já diz, é um produto com uma cor mais intensa. Ideal para quem não abre mão dos tons vermelhos, roxos e tons mais escuros. A opção com cores vibrantes, por exemplo, é uma opção para criar um estilo descontraído.

Sem grude: Alternativa perfeita para quem não curte o efeito grudento nos lábios, com base mais oleosa e formula mais leve ele cria um aspecto mais saúde na boca…

164d6c3714184b72d4d299a0a5a3807d

Uma dica bacana é reaplicar o produto, afinal o efeito gloss não possui muita durabilidade e acaba saindo com facilidade, vale investir em primer antes de aplicar o produto. O queridinho do momento pode ser usado durante o dia, desde que o restante da maquiagem esteja suave. Quando for usar cores vibrantes é importante usar apenas uma gotinha para não deixar o estilo muito over. 

gloss

E você, o que acha dessa tendência? Comenta aqui embaixo e aproveite para curtir nossa página no Facebook e seguir no Instagram

 

 

O que você tem a dizer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *