15310462_1184790378270323_1546501583_n

Ultimamente eu tenho comprado vários produtos para cuidar dos cabelos,  e nada melhor do que dividir com vocês quando o investimento vale a pena. A resenha de hoje é do shampoo sem sulfato Less Poow da Yamá, ideal para as meninas que seguem a rotina Low Poo (pouco shampoo) e No Poo (sem nenhum shampoo). Eu não sigo técnica nenhuma, mas gosto de conhecer produtos diferentes, por isso decidi testar.

Estou com o cabelo bastante danificado e logo me animei com a proposta de limpeza mais suave, afinal o Less Poow não contém sulfato, corante, silicone, parabeno e sal, além de conter óleos de chá verde e aloe vera.

whatsapp-image-2016-12-01-at-22-41-55

O shampoo é bem ralinho, fragrância herbal, cheiro de menta, transparente e não faz muita espuma. No primeiro uso senti dificuldade de espalhar o produto e repeti o processo aplicando um pouco mais, já que não faz espuma como os shampoos tradicionais. 

O que diz a marca: “O shampoo Less Poo foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo de sujeira sem ressecar os cabelos. Sua fórmula é enriquecida com óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes. É indicado para quem procura por uma limpeza menos agressiva aos fios, cabelos quimicamente tratados, ressecados; pode ser utilizado também antes ou depois de qualquer química e causa menos desbotamento em cabelos com coloração.

Composição:

whatsapp-image-2016-12-01-at-22-42-06

Geralmente meu cabelo fica com muito frizz  quando eu uso algum shampoo mais forte, e depois de testar, conclui que o Less limpou e hidratou o cabelo e antes de finalizar com condicionador senti que os fios ficaram bem macios e sedosos. Com certeza ele está na minha lista de favoritos, inclusive acabei adquirindo um com quantidade maior, de 900ml.

Comprei na Bel Salvador  (loja de cosméticos)  por R$ 29,90, mas também tem frascos menores com 320ml. .

Para as meninas que buscam produtos sulfato free o less poo é uma boa pedida. E você, já testou esse produto? Comenta aqui embaixo e aproveite para curtir nossa página no Facebook e seguir no Instagram

O que você tem a dizer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *