Olá, femininas! Feliz 2017 para nós!!!❤️ Demorei um tantinho para aparecer , mas aqui estou. Como foram de festas? Estão com todo gás para enfrentar um novo ano?  Eu estou cheia de planos, inclusive para o blog, aos poucos vou tirando da agenda e colocando em prática. Pensei bastante sobre qual seria o nosso primeiro post de 2017, pensei em look do dia, resenhas, achadinhos (tô viciada nesse negócio de encontrar itens com precinho legal e dividir com vocês, vai lá no meu stories do instagram para ver @blogpautafeminina). 

Enfim, não faltaram ideias bacanas, mas como sei que esse período é ideal para fazer planos, projetos e estabelecer metas, achei melhor começa com algumas dicas, clichê eu sei, de como ver o lado positivo das coisas, de como se preparar para receber o melhor que a vida tem para te dar, e como ela tem!  ( Me senti tão espiritualista agora hahaha) 😂

Sei que esse espaço é um cantinho onde dividimos nossas (f)utilidades, novidades e experiências, por isso me senti a vontade para compartilhar cinco dicas  direto do meu ❤️ para vocês, espero que gostem!😉

91fec3011e16b951fd730ab989db8797

  1. Gere felicidade

Pode parecer meio louca essa primeira dica, na verdade é. Mas observe se sua presença e suas ações causam um impacto positivo no outro. Não precisa ser nada grandioso, pequenas ações do dia a dia contam e muito. Pode ser um sorriso genuíno, pequenos gestos, como muito obrigada, por favor e licença. Acredite esse lance de gentileza gera gentileza funciona!

   2. Pare de sonhar com o impossível

Não estou dizendo para você desistir de um sonho. Pelo contrário, apenas peço que reflita sobre seus desejos internos e analise aquele sonho angustiante e fantasioso que lhe tira a paz e lhe rouba o sono. Tipo querer o corpo ideal (ele não existe), querer agradar a todos, desejar ficar rica da noite para o dia e essas coisas que nos aflige. É bem mais saudável estabelecer uma meta e correr para o abraço.

   3. Tenha resiliência 

Palavrinha difícil da zorra, mas com enorme significado. Sabe aquela situação super complicada que você conseguiu ultrapassar e hoje se sente muito mais forte? Então, essa é a tal da resiliência, a capacidade de adaptar-se à má sorte ou às mudanças, ela é fundamental para nos manter de pé diante das tempestades da vida.

4. Não deixe o medo de paralisar

Esse tópico pode parecer meio bobo, afinal já somos bem grandinhos para termos medo, não mesmo? Só que não. Eu sou uma librinada nata, e sei bem como é ter medo do novo, de fracassar, de desapontar alguém, de não ser boa o suficiente e um monte de besteiras que o medo coloca em nossas cabeças. Mas lutar contra esse sentimento que pode aprisionar é um exercício diário. Acredite você é capaz! E se por acaso, as coisas não saírem como programado, releve, seja leve e reverbere.

5. Gratidão  sempre

Palavras são como a moda, vez outra viram tendência e caem no gosto popular. GRATIDÃO, com certeza foi uma das expressões mais usadas nos últimos tempos, e eu não estou criticando. Pelo contrário, o amor é tanto que tatuei essa palavrinha tão singela e tão mágica no meu braço. Mas você pode se perguntar: Por que ela é tão importante? Eu te digo, a gratidão é aquele agradecimento pleno e genuíno que movimenta todo universo ao seu favor. Quando se é grato pela vida, amigos, amor, trabalho por tudo que nos cerca, você estará em uma corrente positiva tão bonita, mas tão bonita que nada será capaz de roubar seu brilho.

15622748_1269568129780488_8791819797710269804_n

Então mocinhas, depois desse post inspirador  e  E-N-O-R-M-E (risos) te desejo um 2017 incrível e vamos que vamos!  💪Afinal, temos muitas resenhas, dica de produtos e novidades beaute para falar. Ah, não esqueça de  curtir nossa página no Facebook e seguir no Instagram

 Good vibes para nós!

O que você tem a dizer?

4 comments on “Cinco atitudes para ter um 2017 pleno”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *