Testei: Máscara hidratante Dream Cream, Lola

É tão bom quando uma marca se preocupa com seus clientes e fabrica produtos sem petrolatos, parabeno, sulfatos e co-wash. E ainda oferece opções para quem faz transição capilar, para cabelos fragilizados e mais uma infinidade de itens, como é o caso Lola Cosmetics, marca que é puro amor 💓.  O meu preferido é o Dream Cream – Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas, como o meu por exemplo rs rs.

whatsapp-image-2017-01-22-at-14-23-21-1

O Dream Cream promete condicionamento e hidratação é bom para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas que também pode ser usado por quem tem cabelos comportados e querem evitar grandes problemas. Apesar do nome sugerir nutrição, o Dream Cream é rico em ativos reconstrutores. Para usar, é só aplicar uma boa quantidade no comprimento dos fios, principalmente nas pontas após ter lavado com shampoo, massageie e espere por 2 ou 3 minutos. Para finalizar enxague com água morna.

whatsapp-image-2017-01-22-at-14-23-21-5

O que eu achei dela?

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! O Dream Cream da Lola tem um cheirinho delicioso adocicado e possui uma consistência bem concentrada, daquele tipo que mesmo virando o pote ela não cai. Além disso, derrete no cabelo e dá aquela sensação de cabelo mega hidratado. Por não pesar no cabelo uso mais de uma vez por semana substituindo o condicionador. Percebi que o cabelo fica muito mais  macio, sedoso e com brilho.

whatsapp-image-2017-01-22-at-14-23-21-2

Composição

whatsapp-image-2017-01-22-at-14-23-21-6

O pote com 120g  do Dream Cream da Lola custou R$ 24, 00 – Comprei em loja de cosmético.

E você já usou ou usa algum produto da marca? Conta aqui pra gente o que você achou! Não esqueça de  curtir nossa página no Facebook e seguir no Instagram

 

 

1 thought on “Testei: Máscara hidratante Dream Cream, Lola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *